quinta-feira, maio 06, 2010

todos.

Sabe sininho estou procurando me motivar, mas ainda assim me sinto mais sozinha a cada dia. Gostaria de encontrar alguém que pudesse me fazer feliz, mas só encontro sonhos que serão apenas sonhos e vontades. Preciso de alguém ao meu lado. Alguém pra me dar carinho e pra recebê-lo também. Preciso-me sentir viva; preciso sentir alguma coisa. Ultimamente ando dando uma atenção maior as pessoas a minha volta. Sei que sou meio dura com muitas delas, mas as amo de verdade. Sinto a cada dia que passa que estou me despedindo de cada um deles, e tento fazer de cada momento algo especial, mesmo que me stresse um pouco.
Sei que tem um mundo maravilhoso La fora a minha espera. Sei que há pessoas que me querem ver sempre sorrindo, e de bom humor. Sei que a vida pode ser linda, pois já vivi momentos maravilhosos. Não sei ao certo o que acontece sininho, mas acho que já vivi de mais. Que já fiz coisas de mais. Coisas ruins, boas coisas. Já andei pelo caminho certo, e me diverti muito no lado errado; mas essa é você, essa sou eu. Gostaria de sentir aquela brisa quente e gelada sobrevoando minha face. Gostaria de sentir um beijo que me deixasse nas nuvens. Gostaria de explodir de prazer com alguém me olhando profundamente. Preciso de pessoas. Preciso de distração. Não sei por quanto tempo mais vou agüentar suportar isso, não sei por quanto tempo minhas motivações de permacer de pé vão me manter de pé. Tenho medo.

Nenhum comentário: