terça-feira, maio 11, 2010

caminhos.

Não estou aqui pra sentir pena de ninguém, muito menos de mim mesma. Esse caminho que seguimos é realmente difícil pra todos, e eu, como já disse na minha descrição, sou apenas mais uma. Já quis mudar o mundo, já me entreguei de corpo a ele, já o senti. Sininho esta comigo pra sentir, e me fazer sentir, cada minuto. Ela me segue e me destrói. Ela me faz bem muitas vezes também. Ela vem e vai o tempo todo; com horas boas, e principalmente com horas ruins. Ela esta constantemente em movimento, indo e vindo. Se iluminando e se apagando.
Hoje resolvi tirar uns minutos do meu tempo pra falar desse além, pois, apensar dos pesares é importante pra mim e pra muitos a minha volta. Venho dizer em como ela me deixa bem, e em como ela tem o poder de se apagar o tempo todo me fazendo não mais acreditar. Tenho o poder de comandá-la, mas ela sabe me partir ao meio também. Ela usa e abusa de sua anfitriã pirimplinlin. É com esse pirimplimplim que ela consegue me jogar no mais profundo buraco sem fim. É nessas horas que quero sumir com ela, e abandoná-la. Tenho vontade de enforcá-la, de tirar todo o seu sangue, de lhe dar um tiro, e ate mesmo de atirar-lhe de um penhasco. Só falta-me coragem. Posso não ser a pessoa mais correta deste mundo, mas tenho um pouco de senso, e isso é a camada que a protege sininho tão bem. Essa camada composta de cores e brilho, que representam toda a dor que causaria a esse brilho e essas cores. Assim a mantenho presa comigo. Talvez seja melhor deixá-la comigo e tentar novamente a controlá-la, e não deixar com que ela me domine.
Pois então Sininho, não vou abandoná-la, pelo menos enquanto eu tiver forças de carregá-la comigo pro bem maior, pra direção divina, ate que assim; a hora de nos separarmos chegue como deve chegar. Posso ser feliz com você, sei que posso. Não me desafie, conheceste muito bem meu eu. Vou segura-la enquanto tiver forças pra segurar; mas se um dia chegar a deixá-la cair, vai ser por não ter suportado mais seu peso. Lembre-se das camadas que lhe cercam, e tenha senso para com elas. Não me empurre mais para baixo, me deixe de pé. Esse peso, esta insano, mas... EU CONSIGO.

2 comentários:

Mancha disse...

Gabi,vc tem sido guerreira,é forte,tenho certeza q naum vai desistir da lutaa.Sempre q as coisas piorarem lembre sempre q o SOL sempre aparece depois da tempestade.
Naum desista da sua sininho,pois ela naum vai desistir de vc.
bjo

Unknown disse...

Sou brigador das ruas, sou brigador dos ringues
Sou soldado de elite não me subestime
Brigador no tatame,
Brigo na faculdade quando faço exame
Brigo pra me graduar
Brigo pra me profissionalizar
Brigo com demônios
Brigo com o diabo
Brigo comigo mesmo quando de Deus eu me afasto
Brigo com as lajes que tenho que fazer
Brigo pelas barrigas que tenho que encher
Luto por um sonho que não vou deixar morrer
Luto pela paz real que eu quero conhecer
Por isso brigo com o inimigo que tenho que derrotar
A guerra é só uma ponte que me atravessa para margem a de lá
Os soldados de elites é que são condecorados
Os valentes corajosos é que são lembrados
Quem não tem pegada nunca nem é citado
Se o nome não ficar escrito então é apagado

Vai
Não tem vez pros fracos, não tem vez pros fracos
No mundão cruel não tem vez pros fracos
Não tem vez pros fracos, não tem vez pros fracos
No mundão cruel não tem vez pros fracos

...SEJE FORTE SEMPRE GABIII,,,TORCO MUITO POR VOCE!!
E LEMBRE-SE Q CE VOCE CAIR,VOCE DERRUBARA OUTROS C VOCE!!...SEJE FIRME...SEJE FORTEEE,,LUTE SEMPRE!!
BJ