domingo, julho 11, 2010

Desabafo.

Sinceramente, não entendo as pessoas. Definitivamente eu desisto das pessoas.
Tenho tentado acreditar que eu poderia por fim seguir em paz. Por alguns minutos eu acreditei nisso e acreditei tanto que por um momento, eu sorri. Eu estava tranquila, de bem comigo e com as pessoas que me cercam. Eu estava adorando aquilo tudo. Mesmo um pouco abatida, eu estava acreditando mais na mudança e nas pessoas. Comecei a me sentir livre, desimpedida, do jeito que gostaria que fosse tudo pra mim. Mas nem tudo é do jeito que parece ser.
Eu fico me perguntando o que leva uma pessoa achar que tem posse de outra. Não entra na minha cabeça que possam existir possibilidades pra levar uma pessoa a achar que tem posse da outra. O que se passa na cabeça dessas pessoas? Elas têm probleminhas? Elas só podem ter probleminhas. E o que eu mais quero é distancia de pessoas que tem tal probleminha. Não consigo mais viver em cativeiro. Não aguento mais essa coleira que eu carrego pra todos os lados. Chega de tanta babaquice, chega de tanto lero lero, de tanta hipocrisia. CHEGA.