(Já faz um tempo que não posto nada. Dias difíceis, com inspiração para escrever, mas sem motivação para postar o que ando escrevendo.)
Hoje resolvi dizer algo. Resolvi me motivar um pouco mais. Embora eu não venha a dizer palavras que motivam, vim escrever sobre epifanias. Venho colocar entre linhas sentimentos que no decorrer da escrita, talvez, não fiquem claros por completo. Deixando tudo ao léu procuro um recomeço.
Acordo e mais uma vez não dormi o suficiente. O que acontece é que cansei de ser quem eu costumava ser. O que me perturba sou eu mesma; o meu problema sou eu. Não consigo chegar a um acordo comigo mesma, nada me convém. Estou tomada de nervosismo, de palpitações. Falta-me o ar, me falta o sorriso, me falta um amigo. Sinto-me sozinha e não suporto ficar 20min ao lado de alguém. Não gosto que me toquem. Só permito que um lábio me consuma. Só permito que um calor me afronte. Só permito um ‘’UM’’. Apesar de ficar subentendido, procuro alguma motivação perdida no meio dessas palavras. Não me pergunte que motivação seria essa. É bem complicado tocar nesse assunto. A cada minuto que passa me sinto mais insana, mais sem brilho. Quero poder amar-te, abraçar-te, beijar-te. Quero uma oportunidade para amar, uma oportunidade de continuar. Não quero parar. Não quero ficar presa.
Nos últimos meses ando confusa, um pouco confundida. Surgem sinais estranhos que não estou sendo capaz de decifrar. Não consigo entender ações, gestos. Estou tentando me achar e desejando me encontrar. Instantes são apenas instantes. Vontades são apenas vontades. Sonhos são apenas sonhos. Eu sou apenas, mais uma.
4 comentários:
Quando descobrir como entrar em acordo com você mesma me encina? *.*
encino. *-*
eu comento pois é menor que seu texto, menor que a vida; é apenas uma escolha de admirar o que você sabe de si mesma, mas o q vc não sabe é que se as pessoas não tivessem dúvidas nada daria certo, pois, não seria planejado.
meu plano é poder te acompanhar em suas dúdidas, medos e tudo o que vier, te admiro e ponto final, encerrando o comentário q é menor do que o que eu sonho!
Embora em tom frio e pouco otimista, um belo texto. E hum, adorei o trocadilho com os nomes dos blogs! E moça, não esquenta, todos temos problemas com nós mesmos. Fica firme e se cuida! Torço muito por você.
Postar um comentário