terça-feira, janeiro 26, 2010

Eu vivo.

((Hoje estive frente a frente dos meus problemas, ate conversei com alguns deles.))

Revendo os fatos, narro hoje uma noite tumultuada, agitada, cheia de preocupações.
Correndo, cansando, caminhando. Foi assim que tudo começou. As gotas da chuva escoriam sobre nossa face, o céu se encontrava fechado; ventos frios arrepiavam nossa pele, e aquele lugar ermo não nos assustava naquele momento. Estávamos perdidos; não sabíamos a que direção ir e que decisão tomar; poderíamos deixar tudo pra trás e simplesmente seguir ao lado oposto ao que estávamos seguindo, ir para onde deveríamos estar indo a àquela hora da noite. Foi nesse momento que vimos o quão importante era seguir em frente não desistir de procurar e conseguir encontrar o que nos fazia estar enfrentando dores, frio, medo, angustia e desamparo. Foram muitas as voltas que demos, foi muito forte a vontade de ir pra casa, de chorar, de sentar e desistir. Voltamos ao ponto de partida e começamos mais uma vez; gotas de chuva caindo sobre a face, céu fechado e as ruas iam ficando cada vez mais distantes. Nenhum telefone, nenhuma informação, nada. Continuamos, continuamos. Batemos aqui, batemos ali, e nada. Sentei, pensei ser tarde de mais, levantei, lutei, e segui. Após alguns momentos de angustia conseguimos uma informação. O que procurávamos estava ali bem a nossa frente, desde o inicio esteve bem em frente; lutamos e conseguimos.


Ha dias nos quais prefiro não me levantar, permanecer deitada, quieta, simplesmente simulando um dia perfeito em meus pensamentos. Há dias que sorrir parece impossível, e que o restante do pouco que me resta já não é o suficiente para a vida.
Obstáculos sempre estarão presentes em nossos caminhos, e cabe a nos mesmos enfrentá-los; não desista se algo parecer não ter mais solução. Lembre da força que você tem para seguir em frente; se levante ao cair, erga a cabeça, enfrente seus medos, prove de sua dor; não desista. Seja você, não se entregue a dor, não se deixe levar; basta olhar pra si e perceber que há nada de errado. Confie em si, respire, a um mundo que a espera.

6 comentários:

Ulisses Porto disse...

"As pessoas chamam de impossível aquilo que não podem ver.
Chamo de impossível aquilo que não sou capaz de imaginar.
E se imagino, em algum lugar existe,
Nem que seja dentro de mim".


"Quando eu olho pra você Gabii.
Eu vejo lá no fundo uma menina mansa,que quer sempre ter alguem por perto,quer dar sempre um abraço,quer sempre mais um sorriso,que não abaixa a cabeça para as fraquesas que todos sentem ao se levantar da cama todos os dias.
Te curto demais =)
Seu Blog fico bacanãoo ;)
beijoos!

Ulisses ' Porto

Anônimo disse...

Como desistir, se tenho você do meu lado? Amooo. Dé

Luiza Paulino disse...

''Seja você, não se entregue a dor, não se deixe levar;''

Vai sempre dar tudo certo!

Unknown disse...

Desistir JAMAIS !

Unknown disse...

Maas.. Quem táva c vc nessa noite ?? :o AUSHAUSHAUSH

Gaby disse...

Nao sei, nao sei. HSUAHSUAHUA'